boas vindas

Olá, me chamo Ana Lívia Araújo Vasconcelos da Silva Santos. 



Sou mulher, empresária, mãe, esposa e até atriz nas horas vagas (nunca tenho horas vagas KKKK). A rotina de uma mulher que tem que lidar com a ponte área Brasil/Paris, que tem duas filhas gêmeas para criar, um marido ocupado, vive viajando e além do mais é, carente; que tem uma empresa de engenharia/ arquitetura para comandar e ainda arrumar tempo e sarna para se coçar, inventando de fazer novela, deve ser muito interessante. 
Ana: É, tenho que dizer: minha vida é um loucura! - meu amado marido do outro lado do mundo me liga. 

Júnior: Amor, eu não consigo fazer essas duas pararem de chorar - mds, as duas, ri de nervoso!
Ana: Elas já comeram?
Júnior: Já! - pensei
Ana: Tá com elas no colo?
Júnior: Tô com a Lis e minha mãe com a Nívia
Ana: Senta no sofá, Junior
Júnior: Sentei
Ana: Deita no sofá, coloca ela de bruços e deita na tua barriga, pede para tua mãe fazer o mesmo - senti o choro cessar - Tá vendo! Meus conselhos sempre dão certo.
Júnior: Acho que elas estão com saudades de tu
Ana: Amanhã eu tô indo - fiquei conversando mais um pouco com ele. 

Ganhei uns dias de folga das gravações e posso ir da um cheiro na familly. Novela chegando ao fim, amém! Porém, gravações se intensificam e fica difícil ver a a família, mas tem o lado que está acabando, foram mais de 1 ano realizando TUDO, vivendo muitaaaas emoções, vou morrer de saudades, mas agora está na hora de matar a saudades dos meus bebezinhos, não vejo a hora. 

Brasil, Rio de Janeiro, 09:00 horas

Vamos lá! Peguei o voo e dormi ele inteiro, precisava matar todo o sono, recarregar as energias porque tem duas bebês me esperando cheias de energias. Brasil está um calor de 50 graus, chegando aqui um frio enorme, esqueci como era sentir frio. Tia Nadine e a Rafa vinheram me buscar, pois Júnior estava treinando, não trouxeram minhas babys, pois estavam dormindo. 
Ana: Fico imaginando o pique que elas vão está quando acabarem de acordar, matar muito a saudade.
Tia Na: Deve está doida para abraçar, dá cheiro.
Ana: Tô louca, minhas babys são pequenas - elas tem 9 meses - sentem falta da mamãe e a mamãe sente delas também.
Rafa: Essa mamãe é muito babona, - rimos - o bom que do Juninho ela nem fala - rimos.
Ana: O Ju vem em segundo, elas em primeiro. - rimos e chegamos em casa. Entrei, fui direto ver elas, continuavam dormindo, admirei, babei elas bem muito, dei muito cheiro, mas elas não acordaram, então, fui tomar um banho, troquei de roupa, passei meus cremes, me perfumei e fui no quarto das babys,  estavam acordadas, ebaaaaaa! Peguei as duas no colo e desci, fiquei brincando com elas no chão da sala, nem vi o tempo passar, já estava anoitecendo, fui cuidar em dá banho nas minhas nenéns, com ajuda da Rafa deixei elas bem arrumadinhas e descemos, dei mamadeira a elas e dormiram, estavam cansadinhas! O pessoal já tinha jantando enquanto eu e a Rafa dava banho nas meninas, fomos comer e depois fomos assistir a minhaaaa novela. Cenas um pouco (MUITO) sensuais, fiquei um pouco constrangida, vermelha demais, não tinha percebido a presença do Júnior ainda, até ver ele com um bico maior do mundo, vocês até imaginam o porquê, ele é assim, ciumento como nunca. Terminou a novela, ficamos eu, Rafa e Tia Na assistindo um filminho romântico.
Rafa: O Juninho tá muito puto - olhei para ela
Tia Na: Verdade
Ana: Novela, gente! Posso fazer nada
Rafa: Ele ainda tá mais ainda, além disso
Ana: Fiz o que além disso?
Rafa: Chegou e nem falou com ele - mdsss
Ana: Mas, genteeee, só percebi a presença do Júnior quando a gente tava assistindo a novela
Tia Na: Ele tinha chegando bem antes, jantou com a gente e tudo, chegou na hora que vocês estavam dando banho nas meninas.
Ana: Aí, gente! Nem vi, ele deve tá muito mesmo - ri de nervoso. Comemos um pipoquinha, terminamos o filme, desligamos tudo, fui ver minhas nenéns e espero que a fera esteja dormindo. Entrei no quarto, TV ligada, olhei para cama e lá estava ele com a maior cara feia, nem para mim olhou, fui em direção ao closet, senti ele bufar, mdss. Mas, genteeee, nem tinha visto ele chegar, aí, só me preocupei com minhas babys, enrolei um pouco ali, escolhi um BELA roupa para dormir e fui tomar banho, passando por ele lindamente, tomei meu belo banho, voltei de toalha, vesti minha linda roupa, passei meus cremes, dormir cheirosa é tudo, gente, super indico. Fui deitar e fiquei na duvida de falar com ele, parecendo aqueles casais adolescentes, custava nada ele ter chegado e ter ido me dá um beijo, puro charme e drama do Júnior, oxe! - o que é que tu tem, Júnior? - falei bem despreocupada, mexendo no celular. 
Júnior: Tu tá de brincadeira com a minha cara, perguntado o que eu tenho, né? Só pode!
Ana: Estou com brincadeira nenhuma, estou lhe perguntando, não precisa vir me responder com ignorância, não - fechei logo a cara
Júnior: Ah, é?! Tu chega fala com todo mundo e menos comigo, tu quer que eu fique como?
Ana: Quando eu cheguei em casa, eu falei com as pessoas que estavam aqui, quem chegou depois que tem vir até mim falar, no caso, você!
Júnior: Ah, é! Você está certa, você sempre está! Essa é a saudade que tu sente
Ana: Para dos teus dramas, Júnior, pelo amor de Deus, or!
Júnior: Pelo amor de Deus mesmo, agora eu tô com drama, quando eu chegar de viagem vou fazer a mesma coisa contigo, aí tu me diz se é drama.
Ana: Eu cheguei e fui ficar com as minhas filhas, simples assim! Se queria falar comigo, fosse aonde eu estava, não sou adivinha pra saber a hora que tu chegar, tu sabia muito bem onde eu estava.
Júnior: Tá bom, po! Dorme aí, só! - saiu do quarto. Aí, gente! Paciência e disposição zero, então, eu vou dormir porque daqui a pouco minhas filhas acordam e a mamãe aqui tem que levantar para fazer o leitinho delas.

MADRUGADA
Estava naquele sono maravilhoso, quando meu celular toca, resolvi acionar a babá eletrônico pelo meu celular, no meu e no do Júnior que aliás não voltou para cama. Levantei, fui até o quarto delas e vi que elas estavam calminhas, fui descendo, Neymar Júnior estava jogado no sofá da sala, acordado e assistindo série, fui para cozinha, fiz o leite das minhas nenéns, voltei e o Júnior não se encontrava mais na sala, dei o leitinho das minhas filhas, dormiram como anjos e voltei para o quarto, Neymar Júnior no banheiro, deitei e ele deitou em seguida, ligou a TV, eu mereço mesmo, soltei um risada de deboche para ele escutar, virei de lado e dormi. 

DIA AMANHECIDO
França, Paris, 10:00 horas

Acordei e só se encontrava yo na cama, fui para o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, tomei um banho, me troquei e desci. Júnior tá em casa, provavelmente, tem jogo dele hoje. Tomei meu cafezinho na paz colocando meu papo em dia com a Marcela, minhas filhas saíram com a vó e a tia. Passei um tempo conversando com o Gil e com o Jota, depois subi, liguei a TV e fiquei jogada na cama, Júnior saiu do banheiro de toalha, uma palhaçada, eu acho! Saiu do closet todo perfumado em direção a cama
Júnior: Tu vai pro jogo? - não respondi - Tô falando contido, Ana Lívia - não respondi de novo - Vai responder não, né? - resolvi responder porque ele não ia perguntar de novo e depois quem ia ter que correr atrás seria eu
Ana: Tu grita comigo, fala um monte de coisa e quer que eu te responda? - falei olhando para ele, eu sou ótima KKKK, ele soltou uma risada debochada. 
Júnior: Eu gritei contigo? Engraçado que tu quer sair com a razão em tudo, né?
Ana: Tô falando em razão não, Júnior! Não vivo te gritando pra tu tá falando de qualquer jeito comigo, não!
Júnior: Tu chega, não fala com o cara e quer tá certa? - sentou na minha frente
Ana: Você que chegou depois de mim, quem deveria me procurar e falar era você. Tá vendo, eu nem quero estar certo e estou - ele soltou uma risada
Júnior: Aí eu tô errado?
Ana: Consequência da nossa conclusão
Júnior: Nossa conclusão nada, sua!
Ana: Tá conversando aqui, então foi nossa conclusão
Júnior: Até nisso quer tá certa
Ana: Eu sempre estou certa! E era pra você ter ido falar comigo, agora eu vou ficar magoada porque você chegou e não foi falar comigo o que é o certo e você não fez e agora eu não vou querer mais falar com você porque você está errado e vou fingir que tô dormindo - me deitei, fechei os olhos e fingi que estava dormindo. Júnior caiu na gargalhada e eu não me segurei e ri, ele começou a me beijar, as coisas esquentaram e vocês já imaginam no que acabou, tem coisa melhor do que sexo depois de uma reconciliação e saudade? Tem não! Esse é um dos melhores! Tomamos banho juntos de banheira, ficamos enrolando na cama, até baterem na porta.
Júnior: Entra! - era a Rafa com as nossas nenéns. 
Rafa: Esqueceram que têm filhas?
Júnior: A gente tava fazendo outro - a rafa fez cara de nojo
Rafa: Eca! Saiam daí, minhas sobrinhas! Essa cama deve tá cheia de outros de vocês - rimos. - vou nem sentar aí
Ana: Deixa de frescura, Rafa! O lençol já foi trocado
Rafa: Sério?
Ana: Sério! Senta logo! - joguei um travesseiro nela
Rafa: E essas fronhas foram trocadas?
Júnior: Eita, não, não! Esquecemos! - a Rafa jogou o travesseiro nele
Ana: Tudo limpinho, Rafa!
Júnior: Pronto pra mais uma
Rafa: Depois dessa, eu vou até embora - rimos e ela saiu do quarto, ficamos ali curtindo nossas bebês e descemos para almoçar. Almoçamos com as palhaçadas dos meninos com as minhas filhas e a tarde é jogo do papai. 



JOGO DO PAPAI

O Juninho foi mais cedo para a concentração, ficando eu, sogrinha, cunhada, Gil e Jota em casa esperando dá a hora de ir. Como eu tenho duas babys para arrumar, eu fui cuidar, dei banho nelas, deixando-as cheirosas, vesti suas roupinhas, sapatinhas e tiarinhas, deixei elas com suas babás (as babás - a Lu e a Ivone - só vem quando eu não estou aqui ou quando eu preciso muito) e fui tomar meu banho. Me arrumei todinha para ver meu maridinho jogar, desci, todo mundo pronto e vamos lá. Chegamos, fomos dá beijinhos no papai, desejar um bom jogo, que tudo de certo, que ele arrase fazendo gols para nós. Fomos para nosso lugarzinho, mais reservado e ficamos assistindo o jogo, as meninas dormiram, o PSG ganhou de 2x1 com gol do papai. Amém que o PSG ganhou porque quando perde o Júnior fica tão chatooo, mds, só Deus na causa! Esperamos ele no estacionamento, ele chegou, deu muitos beijinhos nas suas babys e fomos para casa, eu estava morrendo de fome. 

NOITE DE CALMARIA EM CASA

Chegamos em casa, dei um banho nas nenéns, dei a mamadeira e elas dormiram. Fui para o meu quarto, tomei um banho para tirar todo o cansaço, Júnior se juntos ao banho, vocês imaginam o que aconteceu, saímos, descemos, jantamos, aquela casa estava calma como nunca, os meninos foram jogar, como sempre e ficamos eu, Rafa, Tia Na e Ma na cozinha tricotando, falando de tudo e de todos, jogar conversa fora é ótimo, super indico, gente! Júnior entrou na cozinha me dando muitooo beijos.
Ma: Parece cão e gato
Tia Na: Uma hora não querem olhar um pra cara do outro e agora tão assim
Júnior: Fazer o que?! Quando a gente ama é assim - aiii, fofo!
Ana: Tu que ama, eu amo não - falei brincando, ele tava sentado no meu colo
Júnior: Ah, é?! E o que tu falou lá em cima agora pouco no banheiro pra mim - sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar - ein?
Ana: Calor de momento - rimos - Amor, tu pesa. Bebê aqui só a Lis e a Nívia
Júnior: Na hora ninguém reclama, né? - rimos
Rafa: Dois nojentos - rimos
Ana: Até gosto
 Tia Na: Eu mereço vocês dois
Júnior: Vamos subir
Ma: Olha aí
Tia Na: Sem irmãos para as meninas e para o Davi
Júnior: A senhora cria, mãe
Rafa: Ela cria mesmo - subimos rindo. O cansaço falou mais alto e dormimos. Amanhã Júnior tem folga e vamos curtir o dia com o papai. 

DIA COM O PAPAI 

Bom diaaaaa, folga do Júnior e partiu Disneyland Paris. 
Júnior: Bom dia, meu amor - me acordou com beijos
Ana: Bom diaaaa! Já olhou as meninas?
Júnior: Já sim, estão com a Lu e a Ivone, estão dando banho nelas pra gente ir. E a senhora cuide de levantar pra tomar banho e comer
Ana: Tô com sono
Júnior: Deixa de mentira, as meninas nem acordaram essa noite
Ana: Verdade, foi uma noite de calmaria mesmo - conversamos mais um pouco, levantei, escovei meus dentes, lavei o rosto, tomei um banho, passei meus hidratantes, me perfumei, me troquei e descemos. Tomei meu café, subi, escovei os dentes, fiz uma make básica, troquei de roupa, coloquei uma roupas de frio e desci prontinha. 
Andamos bastante, levamos o Davi também, ele é super cuidadoso com as irmãs, elas ficaram super entretidas nos brinquedos, adoraram a Minnie e Mickey. Estava bem frio, resolvemos almoçar em um restaurante pertinho e voltamos para casa. Davi e as meninas passaram a tarde brincando, eu e Júnior jogados na sala só admirando, depois ele foi jogar com os meninos, alimentei eles. Anoiteceu, jantamos, meu celular estava tocando, número desconhecido, porém do Brasil

Ana: Alô?
XxX: Oi, é a Evelyn
Ana: Evelyn?
Evelyn: Evelyn Regly, conhece?
Ana: Ah, sim! Conheço
Evelyn: Aí, mds! Tu me conheci - ri da forma que ela falou - Então, tu trabalha com projetos de engenharia e arquitetura, né? Vi que tu tem uma empresa
Ana: Trabalho sim! - Júnior não tirava o olho de mim
Evelyn: Então, eu comprei uma casa nova e preciso fazer vários reparos nela pra deixar ela do meu jeitinho, aí gosto da tua empresa, do teu trabalho e queria que tu me ajudasse nisso. Como seria?
Ana: No momento, eu estou em Paris
Evelyn: Aí, mds!
Ana: Mas, calma! Eu ia voltar Sexta, mas para agilizar meu trabalho contigo vou tentar ir amanhã, pode ser?
Evelyn: Gente rico é assim! - rimos - Pode ser do jeito que tu quiser, mds, já tô intima
Ana: Pode falar do jeito que quiser, a gente marca por mensagem a questão do horário.
Evelyn: Tá certo, tava morrendo de vergonha de ligar
Ana: Pode ligar a hora que quiser, mulher
Evelyn: Então, a gente se acerta por mensagem
Ana: Ok, tchau!
Evelyn: Tchau!

Eu aos meus 16 anos assistia aos vídeos de Evelyn Regly e quem diria que hoje recebo uma ligação dela querendo meus trabalhos. Aí, a vida, é uma roda gigante e acontece de tudo! Voltei para o sofá e voltei minha atenção nos meus babys, Júnior curioso louco para saber com quem eu estava falando já sentou ali do lado perguntando
Júnior: Tava falando com quem?
Ana: Com a Evelyn
Júnior: Quem é essa?
Ana: Evelyn Regly, uma digital influencer, blogueira, YouTube
Júnior: Huum, ela ligou pra quê?
Ana: Tá curioso, ein, rapaz! - ele riu - Ela comprou uma casa nova, precisa de reparos e contratou a empresa
Júnior: E todo mundo que contrata liga pra tu?
Ana: Não! Acho que deram meu número a ela porque sabem que eu tô de folga, aí quando não estou ligam para os meninos da empresa, aí eu vou ter que ir amanhã resolver isso
Júnior: Já vai amanhã?
Ana: Eu ia Sexta, mas como apareceu isso vou ter que ir amanhã cedo
Júnior: E ainda vai cedo, af! Sempre aparece alguma coisa pra deixar a gente um longe do outro
Ana: Trabalho, amor!
Júnior: Nem precisava
Ana: Precisa sim! Estava pensando em levar as meninas - ele me olhou e falou de imediato
Júnior: Não, não! Deixa elas aqui só assim pra eu suprir um pouco a saudade que eu sinto de ti, aí tu leva e eu fico com saudades das três
Ana: E eu posso ficar com saudades dos três?
Júnior: Claro que não! Deveria ficar aqui com a gente, mas já que quer trabalhar, posso fazer nada! Fica ruim pra levar elas, é mais coisas, aí tem que levar a Lu e a Ivone, tu só, no instante tu vai e volta.
Tu num vem próxima semana?
Ana: Não sei, possa ser que não! Por conta do final da novela, acho que deram essa folga porque vai ser duas semanas pegadas de gravações, está chegando ao final, aí eu vou poder ficar mais tempo com vocês
Júnior: Nem gosto daquela novela, nem dou audiência
Ana: Tá na hora de assistir ela - ele olhou pra mim e riu
Júnior: Morro de ciúmes
Ana: Eu sei e adoro - olhou pra mim com cara de desdém e acabamos rindo. Assistimos a novela, os babys dormiram, deixei as meninas no quartinho delas, coloquei o Davi no dele, comprei minha passagem para amanhã mesmo, eu e Júnior subimos.
Júnior: Amor, a gente tem que matar a saudade, vai passar um tempinho maior longe - rimos e vocês imaginam o que aconteceu, tomamos um banho e dormimos. Acordamos cedo, tomamos banho juntos, me troquei, peguei minhas coisas, nem faço mala, já tem coisa demais pelo Brasil, descemos, tomamos café, subimos, escovamos os dentes, ele me deixou no aeroporto, dei um beijão e ele seguiu para o CT. Esperei a hora do meu voo e vamos lá!

Brasil, Rio de Janeiro, 09:00 horas...

Comentários

  1. Parabéns, ótimo conteúdo!
    Deveria ser mais valorizado pelo site, pois procurei pelo seu site no Google e não achei, tive que entrar pelo link.
    Ótimo, continue assim, está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, leitora nova! Amando sua história. Continua logo ❤️

    Se puder indica o meu e da uma passadinha lá tbm? https://umavidapraamarvocegabigol.blogspot.com/?m=1

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog foi indicado e gostei muito do desenrolar da história! ❤️
      Obrigada pela presença ativa e se puder da uma olhadinha no capítulo novo, desde já fico agradecia!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ponte aérea, Brasil!